Trailer "Blade 3"

A MTV norte-americana exibiu há dois dias um clip de "Blade 3", o novo filme da série do vampiro da Marvel Comics. Hoje, o vídeo foi disponibilizado online - em péssima qualidade, vale avisar - pelo TheMoviebox.

O trailer mostra Blade (Wesley Snipes) e dois caçadores de vampiros (Jessica Biel) e (Ryan Reynolds) a entrar num edifício e a dar alguns pontapés á la Matrix. É um tanto fraco, mas a piada final compensa o download.Cliquem aqui ao lado no Wesley Snipes.

"Blade 3" é dirigido por David Goyer, argumentista de toda a trilogia, e estréia a 10 de dezembro, nos Estados Unidos. Na produção, Snipes e Kris Kristofferson, regressam à série, cujo elenco inclui Jessica Bielcomo a filha de Whistler, Ryan Reynolds como um caçador de vampiros e Parker Posey como a principal vampira do filme, ao lado de seu guarda-costas, vivido pelo lutador de luta-livre Triple H.

Em Trinity, Blade terá como aliados um grupo de jovens caçadores de vampiros. Hannibal King (Reynolds) será o líder. Ele foi mordido e passou 5 anos no meio dos chupadores de sangue, até que foi resgatado e passou a combatê-los ao lado de Abigail (Biel). O grupo terá que enfrentar a maior ameaça já representada pela nação vampírica: o renascimento de Drácula.
Para os apreciadores como eu aqui está uma boa noticia!!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top