Estamos nas Meias-Finais!

Mais um MILAGRE á Portugal!

Como quase sempre acontece, Portugal chegava á ultima jornada da fase de grupos a fazer contas. Era preciso ganhar a uma Alemanha a jogar em casa e a Suiça tinha de perder com a Suécia, quase impossivel disseram alguns!

A selecção de sub-21 entrou bem no jogo e como desta vez o Sr. Romão não inventou e pôs a jogar o melhor onze foi com naturalidade que Hugo Almeida(excelente jogador) marcou o seu terceiro golo em três jogos, colocando Portugal a ganhar. A Alemanha a jogar em casa e com o estádio cheio a apoiar "foi para cima" de Portugal, aqui valeu um Moreira fantástico a fazer uma mão cheia de grandes defesas! Mas, a Alemanha chegaria ao empate, e a Suécia já ganhava á Suiça... Faltava um golo, só um golo...
E ele apareceu a poucos minutos do fim, num fabuloso pontapé de Lourenço! Que grande golo! Portugal estava nas meias-finais para jogar com a ultra defensiva Itália, onde não vai poder contar com Rui Meireles, Lourenço e Carlos Martins, pior não podia ser, mas, chegados aqui tenhamos esperança e basta ir á Final e estamos nos Jogos Olimpicos!
Destaque para Moreira, Carlos Martins, Carlitos, Hugo ALmeida, Bruno Alves e Lourenço.

Sábado é para ganhar!

P.S A selecção sub-20 entrou no Torneio de Toulon com uma fantástica vitória por 1-0 sobre o Brasil!
Viva Portugal!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top