Bilheteira USA

A Universal Pictures e Matt Damon têm motivos de sobra para comemorar a abertura de "Bourne Supremacy", a aguardada sequela de "Bourne Identity" (2002). O filme, que custou 75 milhões de dólares para ser produzido, abriu com excelentes 53,5 milhões, a maior estreia do actor até hoje no cinema!

 
A segunda posição foi para "I, robot", o campeão da semana passada. Inspirado na série de contos do mestre Isaac Asimov, o filme somou 22 milhões à sua receita que já se aproxima dos 100 milhões de dólares.
"Catwoman não merece estar no cinema. Merece a lata de lixo ou ser raspado da sola do seu sapato enquanto você corre para outro cinema". Esta foi apenas uma das críticas que o novo filme de Halle Berry, baseado nos quadrinhos da DC Comics recebeu. A adaptação ficou em terceiro lugar e foi arrasada pelos críticos. Tendo custado 100 milhões de dólares, mais 35 milhões para ser promovido, o filme fez miseráveis 17 milhões, valor abaixo da pior expectativa da Warner, que era de 20 milhões. Terrível...
"Spiderman 2", a continuação das aventuras do super-herói da Marvel Comics fez mais 15 milhões de dólares e chegou aos 328 milhões. Internacionalmente, o filme já soma 528 milhões de dólares e já é o 28º maior filme de todos os tempos.

Merece destaque também a receita de "Fahrenheit 9/11", de Michael Moore, que estreia na próxima quinta-feira em Portugal. O filme tornou-se o primeiro documentário da história a quebrar a barreira dos 100 milhões de dólares! Ainda vai dar muito que falar!


E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top