Muitas novidades sobre "Quarteto Fantástico"!

Durante a convenção Comic-Con 2004, a Marvel e a Fox realizaram uma apresentação para os fãs sobre o filme do Quarteto Fantástico.
Estiveram presentes Avi Arad (produtor), Ralph Winter (produtor), Tim Story (realizador), Ioan Gruffudd (Reed Richards), Jessica Alba (Susan Storm) e Michael Chiklis (Ben Grim)...
Durante 30 minutos, elenco e equipa discutiram alguns pontos da adaptação.

Uniformes: Os desenhos já estão prontos e as roupas serão uma mistura do uniforme clássico de Jack Kirby com a moderna linha Ultimate Marvel
O Coisa, super-herói formado de placas de pedra, não será totalmente criado em computação gráfica. O realizador quer realismo e quer Michael Chiklis presente em todas as cenas, para que os actores tenham com quem actuar. Cenas de acção, claro, serão em CGI. "Mal posso esperar para vocês verem o que eles inventaram para o Coisa", disse Chiklis, que revelou que ficará "muitas, muitas horas" sentado na cadeira de maquilhagem. Ele está actualmente preparando-se para o papel e lê para os seus filhos utilizando a dentadura com os dentes do Coisa, para praticar a pronúncia.
Doutor Destino - Tim Story disse que o visual escolhido para o vilão é "sensacional". Lembra o design clássico, mas é mais sinistro. O actor que interpretará Victor Von Doom já foi escolhido e será anunciado dentro de alguns dias. "Os fãs ficarão satisfeitos", disse Story.
O Edifício Baxter, a base de operações do supergrupo, vai aparecer no filme e o cenário é "simplesmente impressionante", segundo Arad.
"Quarteto Fantástico", com orçamento previsto de 85 a 90 milhões de dólares, tem estréia prevista para 1 de julho de 2005 e começará a ser rodado em Agosto ou Setembro, no Canadá. A história será uma mistura das primeiras aventuras com a nova linha Ultimate.

E se o Pl@ka falou...tá falado!


0 Comentários:

top