Cinema News 1

Eric Bana desmentido como novo 007!

O rumor começou no fim de semana e espalhou-se em poucas horas pela internet. Além do nome do actor, a notícia garantia que o título do filme seria "The man with the red tatto" (O homem da tatuagem vermelha) e que o argumento focava um vírus letal.
A informação é totalmente falsa. Os representantes de Bana declararam ontem à tarde que o actor não foi procurado pela MGM e que ele não vai substituir Brosnan, o que invalida o restante do boato.
Faltando apenas poucos meses para o início previsto do vigésimo primeiro filme de Bond, muitos rumores ainda vão surgir sobre o espião mais famoso do cinema... Aceitam-se apostas para quem vai ser o próximo a dizer a famosa frase... "My name is Bond, James Bond."

Keira Knightley em filme de acção de Tony Scott!

Depois de uma dezena de figurações e papéis de pouca importância, fez a "donzela em perigo" de "Piratas das Caraibas" e não mais parou até viver a rainha guerreira Guinevere em "King Arthur" ainda não estreado em Portugal. Como coadjuvante, ela está garantida, mas ainda falta à bela inglesinha provar que é capaz de segurar um longa metragem sózinha, como actriz principal. A chance de Knightley foi divulgada ontem. Ela será a protagonista de "Domino", um filme de suspense e acção que será dirigido por Tony Scott ("Maré vermelha","Jogo de espiões", "Top Gun" e o recente "Man on Fire", este um dos filmes que mais anseio pela sua estreia entre nós). No filme, baseado em factos reais, a actriz viverá Domino Harvey, a filha de Laurence Harvey (1928-1973), o actor, estrela de "Sob o domínio do mal" e "O alamo". Até aí, tudo bem... a parte curiosa é que a rapariga decidiu abandonar todo o glamour de Hollywood para tornar-se uma caçadora de recompensas! É isso aí... até que parte isto é real ou uma invenção da cabeça tresloucada de Richard Kelly (o escritor e director do alucinante Donnie Darko), ninguém sabe... mas quem se importa? E Knightley tem apenas 20 anos...

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top