Cinema News 2

Guillermo Del Toro fala sobre "Hellboy 2" e "Blade 3".

Guillermo Del Toro revelou que a versão de realizador de "Hellboy" (se excluirmos os 2 primeiros "Batman", a melhor adaptação de um super herói ao cinema) será lançada nos cinemas na França e talvez no Japão (em Portugal poderemos vê-la em DVD). Ela contém 15 minutos de cenas inéditas que aprofundam o desenvolvimento dos personagens principais, especialmente os vilões.
O cineasta aproveitou também para comentar que terminou a história do segundo filme e que está prestes a começar o argumento, mas que ainda é cedo para dizer quando será o lançamento. "Na próxima aventura teremos alguns novos personagens e Abe Sapien terá uma participação mais activa. Liz (Selma Blair) também estará de volta, assim como Jeffrey Tambor (o agente Tom Manning). Teremos uma óptima selecção de aberrações", revelou.

Del Toro (que realizou o segundo filme da série do caça vampiros) revelou ainda que já assistiu ao terceiro filme da série "Blade", dirigido por David Goyer. "Adorei! O que eu mais gosto da série "Blade" é que cada filme tem uma personalidade distinta. Goyer tem um senso de humor brutal e irónico. Acho que o público vai adorar", comentou. "
Eu adoraria voltar para um quarto filme de "Blade", em que os vampiros se espalhariam pelo mundo... mas quem sabe?".
"Hellboy" está quase a ser lançado em DVD e "Blade: Trinity" estreia nos Estados Unidos a 10 de Dezembro.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top