Mantorras...outra vez!

Mantorras foi de novo operado! Depois de quase 2 anos lesionado com operações, tratamentos especiais e lá volta ele à mesa de operações! Dizem que esta lesão não é a mesma, espero que sim, mas, é mais uma! Mantorras, o jogador que remata a sorrir, que vibra com as fintas, os golos e os falhanços como uma criança faz falta a este futebol de "meninos" de fitinhas no cabelo, mais estrelas publicitárias do que dos clubes onde deveriam jogar, que mudam de empresário, camisola e clube ao sabor dos euros a cair nas contas bancárias! Porque será que não vejo Mantorras a fazer cenas por ganhar mal? Porque ele quer é jogar, fintar, marcar golos! Porque será que a ele é que acontece isto? Eu sei que muita gente até está morbidamente contente e a pensar "...o jogador 18 milhões de contos outra vez operado...nunca mais joga..eheh..." sim estes pensamentos devem "bailar" em algumas cabecinhas! Espero sinceramente que Mantorras ainda os consiga desiludir...afinal só tem 22 anos e uma carreira que ainda pode ser grande! Já chateia! Porra... "deixem" lá o Mantorras jogar!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

3 Comentários:

chefe disse...

caro Pl@ka, também tu reparaste no sorriso do rapaz. Quem não fosse apreciador do Mantorras, ficava ali conquistado. Eu fiquei. Fez me lembrar o saudoso Isaias com o seu riso.

Dimmu Borgas disse...

Grande texto e tal como tu espero ver o Mantorras desiludir os cabrões todos q só o tentam deitar abaixo.
fica bem

Anónimo disse...

acredita que os q supostamente o deitam abaixo não kerem o mal dele.. mas mais o mal do benfica.. principalmente por causa dessa cenas dos 18milhoes! as lesoes dele é como s fosse uma chapada d luva branca ao dirigentes e adeptos benfikistas q s armavam ao dizer isso.. fico com pena pelo jogador..acontecer isso ao (talvez) mais humilde jogador da superliga.. mas voces lamps até o merecem.. :|

top