Fui dar uma volta por aí...

Hoje não me apetecia escrever e então dei uma volta pelos blogs que entram cá em casa e parei aqui e acho bem. Cinema não é para se ver com uma imagem da trampa, é desvirtuar o prazer de ver um filme numa sala de cinema ou em casa num bom homecinema. Acidentalmente (esta foi brilhante, não foi?) deparei-me com isto e ainda bem que não uso outras marcas! O Anarca estava constipado como sempre e a dar prémios e eu espretei... O Blog que a direita odeia e que até já lança livros tem uns meninos do Bloco de Esquerda a quem eu acho graça (ás vezes!), mas agora deram em meninos mimados e não querem comentários! Isso será democrático amiguinhos? E a liberdade de opinião? Ai, ai os meninos... Fui ver o que" Os nossos queridos jornalistas desportivos "postava hoje e só tenho a dizer que gostei e concordo com isto e adorei o bom gosto disto ! Continuando no desporto, mas agora visitando os amigos vermelhos deparei-me com mais dois brilhantes textos do" Glorioso"... ri aqui e gargalhei aqui e não deixa de ser verdade! E acabei com um olhar adivinhatório para 2005 do "Alguidar Pneumático" e num blog com um nome destes só podiam ser previsões brilhantes... Olha e pronto lá escrevi um bocadito... aahhhh, já vos disse que acho o Sócrates um PALHAÇO? Não? Fica para outra vez...

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top