Liga Betandwin dos Grandes

Terceira jornada do campeonato e o campeão tem oito pontos de atraso... Preocupante? Sim. Mas, ainda não é motivo para a gentinha andar a esfregar as mãos! Tenham calma...

O FC Porto ganhou a um Rio Ave fraquinho, mas os três golos enganam e de que maneira! Até aos 86 min. o FC Porto atacava muito e mal, mas golos nada. Até que saiu a sorte grande a Cu, meteu no jogo Quaresma e este marcou o golo (o único que vai marcar esta época) que destruiu um Rio Ave que nunca quis ganhar o jogo. Depois cada remate foi golo. Eles já esfregam as mãos e dizem que a máquina já funciona e essas tretas... Tenham calma, tenham calma!

O Sporting ganhou o derby com SL Benfica. E ganhou bem, porque marcou dois golos, mais um que o adversário. Mas, os “Imparáveis” que pensem um bocadinho nisto: Não jogaram bem e ganharam (perceberam?), tremeram a jogar em casa contra dez. O Benfica de Koeman, que está ainda confuso e em transformação, “ofereceu” a primeira parte do jogo e mesmo assim foi-lhes difícil ganhar. Isto é uma página pessoal e esta é a minha opinião: Não metem medo a ninguém e á primeira derrota vão-se abaixo. Liedson ainda vai dando para encobrir muita coisa, mas ele não marca em todos os jogos. Mas, será que o Sporting está a ser levado ao colo? Se o presidente do SL Benfica se chamasse Dias da Cunha, certamente hoje haveria capas com estas declarações!


O Sp. Braga tem um belo grupo de jogadores e um bom treinador.
Ai está um grande candidato a campeão. A vitória sobre o Guimarães assim o prova. O jogo não foi bonito, a exibição não foi das melhores, mas ganharam! Delibasic e João Tomás já marcam e preparem-se para ter Braga até ao fim!

O SL Benfica está confuso. O seu treinador também. Colocar Carlitos a jogar, tendo Geovani no banco foi o maior erro. Não sou dos que discordam dos três centrais. O sistema 3-4-3 é bom, mas precisa de muito treino e dos jogadores certos, nos lugares certos e eles são: Moreira, Anderson, Luisão, R. Rocha, Nelson, Leo, Manuel Fernandes, Karagounis, Miccoli, Simão e Nuno Gomes. Alcides, Petit, Beto, Karyaka, Geovani e Mantorras fazem um belo banco. Quando surgir a vitória e uma boa exibição o sistema vai resultar. E estes 8 pontos de atraso, só vão dar mais sabor á vitória no campeonato. Sim, porque eu sei que o SL Benfica vai ser campeão! Vai uma aposta? Cá estarei no fim do campeonato... melhor ainda, vamos tornar isto mais interessante, cá estarei na 10ª jornada!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top