"Já assisti a vários jogos e estou muito preocupado com o futebol em Portugal. Porquê? Vejo pessoas tristes nos estádios. Vejo, por exemplo, o Benfica na Liga dos Campeões, com muito pouco público no estádio», afirmou o técnico holandês, que também falou da falta de regras e do maior interesse em polémicas do que com o futebol propriamente dito.E tudo porque foi questionado sobre o «caso» protagonizado com o avançado sul-africano Benni McCarthy, que ainda ontem teve novo «capítulo». «Como podem dizer que tenho problemas com o McCarthy? Podem dizer que o McCarthy tem problemas com as regras, mas comigo não. Eu sou profissional, enquanto ele tem problemas em ser profissional», afirmou, então, o técnico do FC Porto."
Co Adriaanse
O homem fala e a gentinha bate palminhas, dizem que ele tem muita razão, que pôs o dedo na ferida e tal e coiso... Claro, que não esperava outra coisa dos lambe botas costumeiros! Mas, se calhar deviam perguntar ao senhor algumas coisas, como:
- Ó Cu, sabias que os espectadores presentes na Luz, no último jogo, dava para encher 6 vezes o quintal onde jogava a equipa que treinavas o ano passado?
- Ó Cu, se o futebol português é tão fraco, porque será que no ranking da UEFA, Portugal é 5º e Holanda é 7ª?
- Ó Cu, porque será que em Portugal nos últimos anos temos um campeão europeu, um vencedor da taça UEFA, um finalista da taça UEFA e a selecção é vice-campeã europeia?
- Ó Cu, nós fraquinhos portugueses, sabemos que a nossa Liga é fraca, mas sabias que provavelmente dos poucos campeonatos europeus, menos competitivos que o nosso é o... holandês?
- Ó Cu e se ganhásses alguma coisa, antes de vomitar alarvidades, no pais onde trabalhas e és bem pago?
E se o Pl@ka falou...tá falado!
0 Comentários:
Enviar um comentário