Liga Betandwin dos Grandes

O SL Benfica soma e segue e já são 5 seguidas. O Sporting tem mais um benfiquista como treinador e continua sem ganhar. Já está a 3 pontos… o FC Porto voltou a ser uma grande equipa! Uau!

O FC Porto tem sempre grandes dificuldades em ganhar no quintal. Aliás todas as equipas passam o mesmo quando vão jogar á Madeira, no reduto do Nacional. Ganhou, com um golo de Hugo Almeida, a passe de Quaresma. Acho que o golo foi lindo… pelo menos provocou orgasmos em muito boa gente. Parece que os portistas voltaram a ser uma grande equipa… depois de ganhar ao Inter, o BennyCotovelos e Tranças” disse que tinham ganho a uma equipa melhor que o Benfica. Logo se o Benfica ganhou ao Porto, o Benfica é melhor que o Porto e que o Inter. É assim? O Quaresma vem dizer que voltaram a ser uma grande equipa. Alguma vez o tinham sido? A altitude tem efeitos esquisitos!

O Sporting teve uma semana surrealista! Eu se fosse lagarto estava completamente desmoralizado. Depois da triste conferência de imprensa de Dias da Cunha a despachar o Peseiro, a sua própia demissão. Novo presidente, novo treinador (mais uma vez benfiquista), novos jogadores sub-21, os outros são os pernetas de sempre e um empate arrancado nos descontos. Desculpem… Paulo Bento?

O Sp. Braga continua a sua caminhada vitoriosa. João Tomás voltou e Jesualdo suspira de alívio. O Braga vai mesmo durar até ao fim!

O SL Benfica tem o melhor ataque com 14 golos marcados, melhor série de vitórias seguidas (5) e melhor marcador (Nuno Gomes, 8 golos)… quem diria? 11 de Setembro: “E estes 8 pontos de atraso, só vão dar mais sabor á vitória no campeonato. Sim, porque eu sei que o SL Benfica vai ser campeão! Vai uma aposta? Cá estarei no fim do campeonato... melhor ainda, vamos tornar isto mais interessante, cá estarei na 10ª Jornada!” Estamos na 8º Jornada e a diferença é 1 ponto a menos que o FC Porto e mais 3 pontos que o Sporting! Esperem pela 10º Jornada!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top