Liga Betandwin dos Grandes

Injustiça! É a palavra que melhor define o que se viveu na Figueira da Foz e no Bessa. SL Benfica e Boavista FC deviam ter ganho. Será que o Cu ouve assobios?

O FC Porto lá perdeu, novamente, uns pontitos no Dragão. Jogando mal e porcamente, um Setúbal com o autocarro parado á frente da baliza, bastou para trazer um ponto precioso. O Cu castigou mais dois, desta vez Diego e Ibson, mas estes tiveram mais sorte, não foram parar á equipa B, o mesmo não podem dizer Postiga e Jorge Costa. Aquela coisa do “futebol espectáculo” já não é importante, vencer os jogos agora é o principal objectivo. Adriaanse não vê lenços brancos, nós sabemos, será que ouve assobios? Há um penalty sobre Jorginho, que ficou por assinalar. Tripeiros, a conta corrente ainda está a vosso favor, nada de queixas…

O Sporting tem Paulo Bento como treinador, a sua principal qualidade é ser benfiquista, como treinador, não veio trazer nada de novo e bom ao futebol sportinguista. Sim, tirou alguns pernetas e colocou lá uns putos novos. Nani tem futuro, André Marques também. Num clube estruturado tinha-se ganho mais dois bons jogadores... assim vamos ver. Paulo Bento, trouxe ainda alguma estrelinha, porque só com ela, foi possível não perder em Barcelos e ontem no Bessa. Quatro meses sem ganhar fora e 3ª defesa mais batida, são alguns recordes do Sporting nesta liga. O Boavista merecia ganhar e como disse Carlos Brito, jogou para ganhar durante 75 a 80 min. do jogo. No penalty reclamado pelos lagartos, o problema está no pouco peso e calo do Nani. No lance do segundo golo do Sporting, acho que o Beto teve o que faltou ao Nani, o golo é limpo. Acontecem, aos molhos, iguais na Inglaterra todas as semanas. Resultado injusto.

Quem pára o Sp. Braga? Desta vez a vitima foi o Belenenses de Couceiro. Eles continuam a ganhar, mesmo quando não jogam bem, continuam sem sofrer golos, a não ser quando se distraem e marcam na própria baliza. João Tomás já marca. O Sp. Braga está para durar nos primeiros lugares. Jesualdo merece tudo o que lhe está a acontecer! Tanto se fala de equipas e treinadores medíocres e em Braga estão directores, treinadores e jogadores competentes. Destaque? Pouco ou nenhum...

O SL Benfica fez um grande jogo de futebol na Figueira da Foz. Só quem não quer, não vê! A 10ª jornada está ai... para a semana falamos! A 11 de Setembro disse isto: “E estes 8 pontos de atraso, só vão dar mais sabor á vitória no campeonato. Sim, porque eu sei que o SL Benfica vai ser campeão! Vai uma aposta? Cá estarei no fim do campeonato... melhor ainda, vamos tornar isto mais interessante, cá estarei na 10ª Jornada!” Estamos na 9º Jornada e a diferença é 1 ponto a menos que o FC Porto e mais 3 pontos que o Sporting!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top