Liga Betandwin dos Grandes

Foi uma jornada para esfregar os olhos e não acreditar no que se está a ver! Golos que entram mas não valem, jogadores que estão em fora de jogo e regressam para passar a bola ao colega e este marcar golo… de tudo se viu!

O FC Porto ganha em Paços de Ferreira e Cu desta vez não vai precisar de tradutor, porque não vai ter de justificar os erros que fez no banco com o mau inglês dos portugueses, esse povo menor, que até á chegada dele nunca tinha visto futebol espectáculo. Quaresma marcou um golaço, Hugo Almeida marcou, mas não valeu e devia ter valido. O Paços de Ferreira não jogou nada e mesmo assim viu dois penaltys ficarem por marcar. O próximo jogo é difícil, porque é no Dragão. Postiga, Jorge Costa e Diego continuam de castigo? E ao Cu quem o põem de castigo?

O Sporting empatou com o U. Leiria a dois golos. Resultado que se aceita, visto que os leões marcaram dois golos e os leirenses outros dois. Hã?! O Leiria não marcou… O quê?! Devem estar parvos! Foi golo… eu vi a bola lá dentro, pelo menos dois metros!! Não foi? Ah, pronto… Então “tenho” de ver as coisas de outra maneira. Vitória justa do Sporting por 2-1… ah, vi um senhor a esfregar o olho! Estava com soninho?! Disseram-me hoje que afinal tudo tem a ver com uma nova regra em Alvalade. Na baliza leonina a bola tem de bater nas redes… ou não é golo!

Quem pára o Sp. Braga? O Marítimo! Jogo mau, golo bom de Kanu, brasileiro com nome de nigeriano. O Braga ainda tentou, e o máximo que conseguiu foi um lance duvidoso num toque em João Tomás dentro da área. A dúvida da intensidade do toque… O Braga perdeu, mas mantêm a liderança, até á próxima jornada… if you know what i mean

O SL Benfica fez a pior exibição da época. Mas, mesmo assim e em condições normais chegava para ganhar, quando se joga mal nem sempre se perde. Acontece que um jogador estar parado(!) durante largos segundos um metro á frente do último defesa, não é fora de jogo. O facto de esse jogador depois recuar e amortecer a bola para um seu colega marcar ao Benfica, principalmente ao Benfica, legítima ainda mais o lance! Quatro pontos perdidos em duas jornadas devido a dois fora de jogos não assinalados, embora no jogo da Naval se compreenda e aceite, o de ontem dá vontade de dizer… meninos, já chega! Mas, se quiserem continuar a não ver penaltys, a não ver as bolas a entrar nas balizas e jogadores em fora de jogo, estejam á vontade, porque o SL Benfica vai ser campeão á mesma e no fim cá estaremos a festejar o bi-campeonato! Ah... já me esquecia, a 11 de Setembro disse isto: “E estes 8 pontos de atraso, só vão dar mais sabor á vitória no campeonato. Sim, porque eu sei que o SL Benfica vai ser campeão! Vai uma aposta? Cá estarei no fim do campeonato... melhor ainda, vamos tornar isto mais interessante, cá estarei na 10ª Jornada!” Estamos na 10º Jornada e malgrado “o colo” se fazer sentir para alguns, a diferença é 3 pontos a menos que o FC Porto e mais 1 ponto que o Sporting! A verborreia incontrolável que alguns tiveram a seguir ao jogo em Alvalade, quando o Benfica ficou a 8 pontos, foi mais uma vez engolida acompanhada com mais alguns sapos! Hoje, 7 de Novembro o campeonato está equilibrado e quase que começa outra vez. Ninguém está arredado e a minha certeza em que o campeão vestirá de vermelho é cada vez maior… de vermelho, mas com uma águia ao peito! Wait and see

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top