The english are comming home e... Obrigado, Portugal!

Um dia. depois, ainda as emoções do jogo de ontem estão bem presentes! Ao ver os resumos, os golos as imagens da festa portuguesa ainda me provocam arrepios! Contra a Inglaterra parece que estamos destinados a sofrer e decidir tudo nos penalties. E mais uma vez... Ricardo! Ricardo esteve simplesmente soberbo... Defender penalties de Lampard (não falhava há dois anos), de Carragher e Gerrard é obra! Fabulosas as suas defesas, ele foi buscá-las, não foram elas que foram ter com elas! Obrigado Scolari por teres confiado nele e em motivares Ricardo desta maneira! Obrigado Ricardo por não te teres ido abaixo com todas as criticas que recebeste! Eu sou benfiquista, todos o sabem, mas tu és o meu guarda-redes até ao final do Mundial! Sim, eu sei que falhaste na final do Euro, mas quem não falha e se estávamos nessa final a ti o deviamos! Ricardo, fico-te eternamente grato por estes momentos! Ricardo Carvalho e Meira estiveram simplesmente perfeitos e se Ricardo Carvalho não é nada de espantar, visto ser dos melhores do mundo. Meira vem em crescendo desde o começo do Mundial e cada vez está mais confiante e mais personalizado. Mas, toda a equipa esteve soberba em vontade, garra e inteligência! Aquele grupo de Scolari deixa tudo lá dentro e é por isso que agora com a França (e como eu gostava de me vingar de 1984 e 2000!) aconteça o que acontecer, não vou ficar triste, antes e sempre orgulhoso! Mas, chegado aqui quero ganhar! Mas, é preciso cuidado com esta França! Alguns terão de comprar mais uma camisola, agora é a da França, "amigos" ainda não foi desta! Engulam mais uns sapitos! FORÇA PORTUGAL! OBRIGADO SCOLARI!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top