Todos a assinar!

brand"O canal SIC Comédia vai sair da grelha da TV Cabo no final deste ano, mas irá manter-se no pacote de oferta das operadoras Cabovisão e TV Tel.
Segundo apurou o M&P, a Impresa e a PT Multimédia já deram por concluídas as negociações que decorreram ao longo das últimas semanas para avaliar a possível prorrogação do contrato de distribuição do canal, não tendo as duas partes chegado a acordo para a renovação do vínculo.
Um cenário que, no entanto, não deverá colocar em causa a continuidade do projecto no futuro próximo, na medida em que a SIC Comédia continuará a ser distribuída em 2007 pelas operadoras de cabo TV Tel e Cabovisão.
"

Se é cliente da TV Cabo e um fã de séries como Seinfeld, Everybody Loves Raimond, Allo Allo, Mash, Frasier, Bernie Mac Show, Late Night, Tonight Show, entre tantas outras, e a Sic Comédia é uma das razões porque tem contrato com a TV Cabo, assine esta petição. Nós abaixo assinados, clientes da TV Cabo, solicitamos que a mesma reconsidere a remoção da sua grelha do canal Sic Comédia

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top