Vamos lá falar um bocado de bola…

Lembram-se o que se disse após o jogo com o Inter? Eu lembro… Ontem a “equipa maravilha”, “os putos fantásticos” (um mito que não compreendo, porque basta fazer as contas e facilmente se vê que a equipa do Sporting não é a equipa mais jovem), foram humilhados, repito, humilhados por uma equipa russa em Alvalade. A UEFA já lá vai e a continuar assim aposto que vão passar mais um ano sem ganhar nada… Enfim, pelo menos são os campeões dos torneios de pré época!

Hoje, em Manchester, o Benfica joga o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões. A UEFA está garantida, só quero uma boa exibição e que a equipa deixe tudo em campo. Se a vitória acontecer (muito difícil, mas não impossível) será óptimo, mas a não acontecer “no problem”, a UEFA espera por nós e a Liga e a Taça são para ganhar.

Paulo Paraty fez em Vila do Conde, no Rio Ave-V. Guimarães, uma arbitragem miserável diz quem viu. Dois penalties muito duvidosos para o Vitória (o primeiro a dar o 1-1, o segundo a reduzir para 2-3) e um que parece não ter existido para o Rio Ave (2-4). Os vilacondenses acabaram com dez. Como prémio vai apitar o Naval – Benfica! E Paulo Costa, outro árbitro “daqueles” vai apitar o Nacional – Porto. Está tudo controlado, está tudo normal, agora só resta a equipa do Benfica defraudar as expectativas de alguns…

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top