Grande Atlético! O Meu Atlético!

O meu Atlético eliminou o FC Porto no Dragão!O Atlético Clube de Portugal é o meu segundo clube de coração. Alcantarense de criação, morei a “dois passos” da Tapadinha durante mais de vinte anos (os meus pais ainda lá residem e o meu pai sempre foi sócio do Benfica e do Atlético) e cheguei a jogar basquetebol nas camadas jovens do clube de Alcântara com o “Rodinhas”, hoje treinador adjunto da equipa de basquetebol do SL Benfica (Lembras-te, Nuno?). Inúmeras foram as vezes que joguei no pelado da Tapadinha. Criei uma relação especial com o clube, tentando sempre acompanhar a sua vida desportiva. No domingo, o meu segundo clube deu-me uma enorme alegria! E nem penalties inventados no último minuto dos dez (10 minutos!!!) de descontos o venceram! Partiram ás 7 da manhã de autocarro no dia do jogo, jogaram e venceram, regressaram e tiveram como prémio uma jantarada na Mealhada com o inevitável leitão. Grande Atlético! O Meu Atlético!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top