Miccoli, " OGordo"

Ai, Meu Deus, o Miccoli está zangado! Dizem os jornais e o pessoal engole! E o Miccoli respondeu hoje ao Presidente, ao Treinador, ao Médico, ao massagista, ao tratador da relva e á minha vizinha do 3º andar que sempre vê o Miccoli a jogar diz que ele está gordinho! Pois…
E eu interrogo-me se aqueles que vociferam contra tudo e todos sabem ler e mais importante compreendem o que lêem? E será que pensam antes de falar ou escrever?
E penso eu: O Miccoli falou em casa dele? Olha não… afinal falou no Centro de Estágio do Benfica. Então o Benfica autorizou um profissional seu falar nas suas instalações para este dizer mal do clube, dos médicos e do treinador… Claro! Sim, porque o italiano não disse: “Tenho um bom relacionamento com todos. Estou aqui para jogar, para marcar golos e para ganhar alguma coisa pelo Benfica. Respeito a SAD. Não gosto de estar aqui a ganhar e não jogar nunca. Se o Benfica não gosta, não está contente comigo, posso tranquilamente ir embora. Tenho contrato com a Juve, não tenho problemas em sair. Falei com a direcção e disse-lhes isso. Mas disseram-me que não podia sair, que era um jogador importante. Tenho muitas equipas para onde posso ir. Mas eu quero dizer que não quero, quero ficar aqui. Fiz uma promessa ao Benfica e ao treinador... Não é verdade que tenha problemas. Estivemos a conversar há dias e há respeito mútuo. Não gosto de estar aqui lesionado e a ganhar dinheiro. O dinheiro pode ficar todo aqui e vou-me embora. Estou aqui para jogar.” Enfim… leiam o que quiserem disto…
O italiano convocou uma conferência de imprensa no Seixal para se defender dos rumores que têm vindo a público sobre um eventual conflito com o treinador Fernando Santos, com o departamento médico do Benfica, o qual “Miccoli respeita e confia”, e com problemas de peso, que poderiam ser a causa das constantes paragens do jogador encarnado. Ah…ele respeita e confia no departamento médico do Benfica? Oh, meu Deus o homem está louco!!! E afinal era para se defender dos rumores ou das declarações do Fernando Santos? Confusos? Alguns, certamente a julgar pelo que escrevem e opinam… Claro que se aproveita a situação para se falar dos avançados e centrais que se venderam e daqueles que ainda não se compraram…
Lógico, faz sentido! O avançado era de primeira água, fartou-se de marcar golos e era adorado por todos os adeptos benfiquistas (principalmente porque imitava a águia a voar aquando dos festejos dos seus golos)! Excluindo é claro a grande maioria que dizia não ser o mexicano jogador para o Benfica, agora que foi vendido, foi mal vendido… o costume! O Ricardo Rocha foi também muito mal vendido, porque vender um central com 28 anos por 5 milhões de contos é muito mau… mesmo muito mau. Ah… e tal e ainda não foram buscar ninguém… e que tal esperarem pelo fim do mercado e se o Benfica não colmatar essas saídas com jogadores de igual valia ou melhor, ai sim desancassem em tudo o que mexe? E se lessem, pensassem e escrevessem… tipo por esta ordem! Quem quiser ler e ouvir parvoíces basta estar atento a sites, jornais e canais de tv…
E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top