Já é...MEO.

Depois de algum tempo sem Internet regresso ao estaminé. Esta pequena interrupção deveu-se á mudança da Netcabo para o MEO. E perguntam vocês: Porque será que ele está a escrever sobre isto? Para além de me justificar perante os poucos que ainda perdem o seu precioso tempo a ler as parvoíces que aqui escrevo, também para vos dar conta da enorme diferença de qualidade que existe entre estes dois produtos. E acreditem que eu nunca tive muitas razões de queixa da Netcabo, – pelo que oiço a amigos e conhecidos o serviço ainda é pior – mas com esta mudança a Internet é muito mais e melhor. No entanto, onde o serviço MEO bate definitivamente a concorrência é na qualidade de imagem superior – malgrado algumas “paragens” perfeitamente normais num serviço que dá os primeiros passos - e na box que permite a gravação até 100 horas, emissões em HD (Alta Definição) e ainda o “pausar” a emissão. Exactamente o que é “pausar” a emissão? Imaginem que vos dá vontade de fazer o belo do xixi a meio daquele filme fantástico que estão a ver e o raio do intervalo nunca mais chega… carregam no botão e quando voltarem, agora mais aliviados, carregam novamente e o filme está ainda no preciso momento em que o assassino se prepara para cortar as goelas á bonitona loura e burra! Nice, não é? Acreditem vale a pena! E se não estiverem convencidos – e não… o pessoal do MEO não me pagou nada! – se eu vos disser que por Internet, telefone fixo e TV (incluindo SportTV 1 e 2) pago menos? E agora? Que tal uma visita ao site do MEO para comprovarem se tenho razão e descobrir outras vantagens? Eu estou muito satisfeito, mas se não morarem na grande Lisboa, Porto ou Castelo Branco não percam o vosso tempo… é que o serviço, enquanto não é nacional, só está disponível nestes locais.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Unknown disse...

amigos e conhecidos o serviço ainda é pior,ja marcaram instalaçao do MEO...por tres vezes e nada e nem uma justificaçao.

Unknown disse...

Azar... certamente! A mim adiaram-me a instalação uma vez e por isso ao me avisarem por telefone e justificarem-se com a falta de material informaram-me que teria 50€ (a mensalidade do serviço) na 1ª factura creditados. Mais, aquando de um "apagão" que ocorreu na minha zona, pouco tempo depois da instalação a Box c/ disco "morreu" e em dois dias tinha uma nova em casa. Portanto nada tenho de me queixar da assistência. E as chamadas para a assitência MEO se feitas pelo telefone fixo que faz parte do pacote MEO são completamente grátis! Portanto... tirem as vossas conclusões. De um cliente muito satisfeito com este serviço!

top