O que interessa é que estamos lá!

Não jogamos nada e nem ganhamos a nenhum adversário directo... o Scolari é burro e coiso... foi á rasquinha e tal! Para alguns, bons eram os tempos em que ganhávamos aos adversários directos e depois ficávamos todos contentes a ver no sofá esses mesmos adversários a jogar! E se fossem bardamerda!? Desde 1997 que vamos sempre ao Europeu, somos vice-campeões europeus, 4ºs no Mundial e em grande parte se deve ao brasuca de quem agora é moda dizer mal! É teimoso, arrogante, casmurro, cabeça quente? É tudo isso e mais uma coisinha... competente! Os resultados estão ai! A qualificação também! Aguentem...

P.S. Grande gozo me deu ver a Croácia (grande selecção!) humilhar os ingleses em Wembley! Ah, já agora sabem que o ingleses, em particular a nojenta imprensa britânica, fizeram a Eriksson - o melhor seleccionador que tiveram em muitos anos - o que tentaram fazer a Scolari. O "Socolari" é que tem outro jogo de cintura e está-se borrifando para os jornalistas, tanto que os deixa a falar sozinhos!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Anónimo disse...

Muito gostava eu de ver os treinadores da minha selecção que se chama Sport Lisboa e Benfica a fazerem o que fez o Scolari ontem aos jornaleiros avençados do polvo corrupto: faque you e ide bardamerde, como diz o Joe Berardo.
Podia ser o pior treinador do mundo, mas ficava indefectível apoiante dele logo ali. :)

Unknown disse...

Camacho também não atura muito aos "jornaleiros" e imprensa em geral, caro São Jorge.

Abraço!

top