Se não fosse triste e vergonhoso... até era capaz de me rir!

Gosto de futebol – não confundir com aquilo que se faz em estádios portugueses – e em noites de Liga dos Campeões, sempre que possível, faço por não perder pitada. Ontem acabara o jogo Shalke 04-FC Porto com derrota da equipa portuguesa quando no programa especial da SportTV (que não transmitiu o jogo) dedicado á competição da UEFA, surge André Pipa a comentar o respectivo jogo. Para o jornalista o FC Porto foi melhor, dominou os alemães, o resultado foi injusto e vai ser rectificado no Dragão seguramente. Até aqui tudo normal, o comentador de serviço despejava o discurso oficial do canal de tv, tecendo loas e bajulando a equipa azul e branca. Repito, tudo normal e até repetitivo, já que acontece dia sim, dia não… Então, o que motivará este post, perguntam vocês, certo? Acontece que o jornalista André Pipa não viu o jogo do FC Porto. O jornalista André Pipa esteve a comentar o jogo Liverpool-Inter na SportTv 1. O jornalista André Pipa chegou a afirmar, enquanto destilava elogios á equipa do costume, que não tinha visto o jogo, pormenor que não o impediu de comentar… Deixo os comentários para vocês.


E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Lampião do Norte disse...

Chamar jornalista a alguém que tem esta postura é por demais elogioso, amigo pla@a. É só mais um avençado! Passa pelo meu pasquim! Abraço!

1234567vv disse...

Meu caro,

Se eles metem sempre a cassete porque razão tem eles que ver os jogos?

Se virem ainda é pior. O outro anormal não considerou a patada do Lisandro como uma forma de ele se defender de uma entrada sem qq intenção do tipo do Marítimo? E esse viu o lance várias vezes!

Este ano está a ser ridículo. Ou é a SportTV que não cede as imagens dos lances mais polémicos, ou é gajos que não viram os jogos mas comentam, ou é gente que ignora violência mas depois já conseguem ver um pé levantado com toda a clareza.

Chegamos ao absurdo!

Abração!

top