O pasquim ataca novamente...

"O meu desejo é continuar no Benfica, nunca escondi que me sinto bem e que jogo de alma e coração nesta equipa. Gosto do Benfica e quero continuar aqui! Nunca disse que iria jogar no FC Porto, não vou jogar no FC Porto. Isso foi mais uma coisa que escreveram sem me consultarem", começou por explicar o internacional uruguaio, acrescentando que as notícias vindas ontem a público não correspondem à verdade: "Alguém me quer prejudicar e eu quero descobrir quem é... O que saiu hoje [ontem] no jornal 'Record' de que eu teria pedido 2,5 milhões ao Benfica, é mentira. Nunca falei nisso, nem com a minha mãe...", sublinhou, mantendo o discurso: "O meu empresário também não falou nisso. Estou 'bravo' com esta situação. Sou eu que dou a cara, sou eu que sou interpelado pelas pessoas na rua. Sou um homem digno e assumo as minhas responsabilidades, portanto, não gosto que brinquem com a minha dignidade", disse Rodríguez.”
In jornal “O Jogo

Rodríguez afirma-se “bravo” com “…O que saiu hoje [ontem] no jornal 'Record’…”. Nada de anormal, qualquer pessoa sente o mesmo em relação à grande maioria das notícias publicadas pelo pasquim. Triste é ver que muitos acreditam, inclusive alguns benfiquistas e em especial os “verdadeiros benfiquistas” quando lhes dá jeito… obviamente!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top