O meu Benfica, ai o meu Benfica...

Não consigo perceber o que raio aconteceu na sexta-feira no Estádio da Luz. O Benfica vinha de uma boa exibição com o Boavista no Bessa, parecia ser uma subida de forma consolidada e não caída do céu e depois acontece “aquilo”?! Mau demais para ser verdade. A Académica a fazer um jogo quase perfeito e o Benfica a oferecer três golos de maneira ridícula, jogadores sem classe e maturidade para reagir ao que estava a acontecer, falta de profissionalismo – já nem exijo amor à camisola – e aqui falo em particular de Cardozo – jogador que muito admiro – que ao abandonar o terreno (lesionado ou não) a poucos minutos de terminar o jogo, mostrou isso mesmo, falta de profissionalismo.


Agora temos o jogo para a Taça em Alvalade… depois disto nem sei o que esperar, mas gostava que fosse o que me enviaram via sms logo a seguir ao jogo de sexta-feira: “Deixa lá, quando na quarta espetarmos três aos lagartos… já ninguém se lembra disto!”. Eu gostava que fosse assim, mas…


P.S. Uma palavra para Rodriguez. Não sei se fica, não sei se o passe é muito caro e se assim for não concordo que se cometa loucuras financeiras por um jogador, mas o uruguaio prova dentro de campo que é bom jogador, bom profissional e que sua a camisola que veste. Assim sendo, muitas vezes o caro sai barato e o barato… muito caro!


E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Só há um culpado para uma época desastrosa e k está agarrado ao poder ... LUÍS FILIPE VIEIRA

Queiramos, quer não, tem k haver uma limpeza de balneário, há ali muitos vícios.

CHALANA foi um grande erro de casting do "inimigo" LFV

top