[REC] estreou em Espanha, em Novembro de 2007, em Portugal o filme apenas estreou esta semana. O mais impressionante disto é que já existe remake americano! Chama-se "Quarantine" e já tem o seu primeiro trailer divulgado, o filme tem estreia prevista para 17 Outubro de 2008, 11 meses após a estreia de [REC]. Mais comentários para quê?

Em "Quarantine", a repórter de TV é Jennifer Carpenter a actriz que interpreta a irmã de Dexter na série com o mesmo nome que podem ver na RTP 2, aliás este remake está cheio de actores que recentemente estiveram em séries de sucesso. Por lá podem também encontrar Jay Hernandez da série "Seis Graus".

Provavelmente vou ver as duas versões, mas o original espanhol está a ter fantásticas críticas, sem esquecer que ganhou o Fantas e aquando da sua exibição foi aplaudido durante cinco minutos! Ora vejam os dois trailers e as diferenças. Carreguem nas fotos para ver o respectivo trailer.

b2b1

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

alien disse...

É mesmo estúpido...'copiarem' assim da mesma maneira o REC!

Eu já vi o REC e amei, está excelente pelo trailler que já vi do quarentine... é simplesmente igual, é só por dizer que há uma maior qualidade de imagem mas isso apenas torna, neste filme, tudo mais artificial. E no REC tudo parece mais autêntico, mais real!

top