Lembram-se deste post? Para mim é obvio que não. Quem no seu completo tino se recordaria de algo escrito por mim? Mas, este post teria de começar de algum modo e escolhi este, que é estúpido, mas, sem darem por ela já lá vão uns quantos caracteres e ainda não disse nada de jeito, o que é rotineiro em mim, como vós decerto sabeis! O que eu queria dizer era mais ou menos isto: Eu estava dividido e agora começo a não estar… Confusos? Confundidos? Perdidos? Welcome to the real world! É que neste post, eu até colocava como hipótese a subscrição desta petição e depois de ler este radioso texto do maradona, começo realmente a conjecturar em rever a minha opinião sobre o assunto contentores/porto de Lisboa. Do que não abdico é dos estivadores arrearem em MST, munidos do calhamaço – alguns chamam-lhe livro ou mesmo novela da TVI – de seu nome “Equador”. Isso era lindo! Acho que vou iniciar uma petição…

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top