Quando se fala tanto em avaliação de professores...

O que os senhores professores, que como todos sabemos, são os únicos, em mais de trinta anos de democracia, que não são acusáveis do estado – medonho – a que chegou a educação em Portugal, gostavam, certamente, que a avaliação fosse à boa maneira madeirense:


Aposto que era vê-los todos de acordo com o método! E já agora... Não se podia dar a independência à ilhota onde para além desta vergonha, se proíbe deputados eleitos pelo povo de entrar na Assembleia Legislativa? Esqueçam, já me estou a afastar do assunto que me fez desprezar as mãos geladas e calcar nas teclas – sujas – do teclado.

As criaturas que educam os nossos filhos, são os mesmos que engendram de maneira a que crianças façam o trabalho sujo – os ovos cheiram mal e são peganhentos – que eles não têm sequer a coragem de fazer! Tenho uma filha quase a fazer seis anos, temo realmente pela educação que esta gente lhe vai passar. De uma coisa podem estar certos, filha minha não vai atirar ovos por vocês!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top