O telefonema da menina da ZON…

Vou ser franco (aproveitem estas singulares oportunidades), aguardava este telefonema há algum tempo. E eis que na passada segunda-feira recebo um telefonema da ZON, do outro lado uma voz feminina interroga:

Menina da ZON – Estou a falar com o Sr. Nuno Miguel Santos Aleixo?
Eu – É o próprio…
Menina da ZON – Estou a falar em nome da ZON. Temos informação que o Sr. já foi nosso cliente…
Eu – Sim… (Nesta altura pensei, estou bem disposto, vou ver até onde vai a conversa. Sempre me vai dar algum gozo…)
Menina da ZON – Sabe que a ZON tem uma nova promoção para antigos clientes e que…
Por esta altura atalhei, lançando a primeira acha na fogueira…
Eu – Sim, sei. Acontece que estou satisfeito com o MEO e não tenho a mínima intenção de mudar.
Menina da ZON – Mas, sabe…
Eu – E acrescento, vocês não têm a Benfica TV na vossa grelha e nem vão ter! Logo…
Menina da ZON – Mas… a ZON vai ter a Benfica TV
Aqui comecei a ficar um bocado chateado, porque não me agrada que me mintam, agrada-me menos ainda que isso aconteça enquanto me tentam vender algo.
Eu – Desculpe, lembro-lhe que o Benfica emitiu um comunicado a informar que interrompia as negociações com a ZON, portanto, se vierem a ter Benfica TV, será sempre num futuro distante.
Menina da ZON – Olhe, tenho informações da direcção da ZON que as negociações prosseguem e que muito em breve iremos ter a Benfica TV.
Eu – Portanto, vocês estão a negociar sozinhos, é isso? Porque como o Benfica já anunciou publicamente que não negoceia convosco…
Menina da ZON – Pois, ainda não nos chegou essa informação… Tenho de reportar essa informação. Muitos clientes contactados por nós referem a Benfica TV e nós temos dito que estamos em negociações e que iremos ter em breve esse canal…
Eu – Olhe que não. Se calhar, digo eu, seria melhor não mentirem aos potenciais clientes… Seja como for não estou interessado nos vossos serviços.
Menina da ZON – Vou fazer chegar essas informações. Boa noite. Desculpe o incómodo.
Eu – Boa noite.

Daqui se conclui, que a ZON mente descaradamente e tenta convencer potenciais futuros clientes, que estejam interessados na Benfica TV, que as negociações prosseguem e que vão chegar a um acordo com o Benfica. A “coisa” é capaz de estar a ficar complicada para aqueles lados. Depois de ler isto no excelente blogue “Fórum Benfica”, ainda mais convicto disso fico.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Plaka!
Bye bye zon e oliveirinha, olá MEO e BENFICA!!!!!!!!

top