Solid as a rock…

O Benfica, sem ser brilhante, foi sólido e competente. Gosto destas vitórias. Gosto de ver uma equipa que sabe o que anda a fazer dentro de campo e o Benfica soube. A Académica é fraquinha, eu sei, mas, não perdia há um ano em casa e coiso e tal, pelo menos vi isso durante a semana passada referenciado pelo menos 345 vezes, pronto estou a exagerar foram só 344 referências há brilhante carreira caseira da briosa do Paciência. Só queria dizer mais uma coisinha: Ruben Amorim é muito bom jogador. Era isto…

Ah… o Paulo Bento anda um "cadito" chateado, não anda? Será falta de sexo? Cá para mim é, mas se eu fosse ao mesmo barbeiro dele, provavelmente queixava-me do mesmo…

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Anónimo disse...

O que isto de estares a roubar o slogan ao Santander!?!?

top