"Terminator Salvation" ganha poster catita

Foi divulgado on-line um original poster de "Terminator Salvation". Vale a pena ver.
Agora vocês devem estar a perguntar:"Sim?! E o poster, onde está? Esta trampa é só uma foto aérea das estradas de Los Angeles!" Pois é, o poster está em flash. Perguntam vocês: Como é que podemos ver esta pequena maravilha? Eu explico: Carreguem com a tecla direita do rato em cima do poster, mas tem de ser ali naquela nuvem do lado esquerdo, ali em cima, estão a ver?... É mentira! Estava na reinação! Vá, carreguem no poster e depois em Play. E digam lá que não está muito nice...

E se o Pl@ka falou...tá falado!

3 Comentários:

Anónimo disse...

Sabes que não ligo muito a estas coisas, e ater que escolher a minha camisola seria verde, mas acho piada a humor inteligente, e não pude deixar de me rir com isto!
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/852047.html
Beijo

Unknown disse...

Olha, olha... uma lagarta! Eheheh... Sê bem vinda! Se reparares no meu "Post It" já lá está a referência à atitude muito "sui generis" dos adeptos do teu clube... Não fiz referência aos adeptos do Barça responderem gritando "Benfica!", porque achei demasiado humilhante... Já chega terem perdido 2-5 em casa.
Futebol à parte, tens andado afastada do teu blog, após a euforia do concerto do Jorge Palma. Tens de actualizar aquilo, os clientes querem posts!

Bjs grandes!

Anónimo disse...

Demasiado humilhante...Hummm.
Vi logo que tinha sido escrito ontem...
:)
Voltarei em breve ao blog mais estaladiço do Sapo!
Bj

top