Ontem, o Benfica perdeu. Não acontece muitas vezes. Ontem, o Benfica foi goleado, acontece ainda menos vezes, sobre isso e outras coisas, algumas considerações, eu tenho opiniões e merdas assim.
  • Sofrer golo na primeira jogada do jogo é inadmissível;
  • Aqueles defesas-centrais que ontem roçaram o ridículo vão ser uma das melhores duplas da Europa;
  • O Olympiakos é muito melhor equipa do que muitos querem fazer crer, compreende-se as razões deles;
  • Este Benfica não tem estofo europeu, é ainda, e como diz Quique, bastas vezes, uma equipa em formação;
  • Ainda com remotas hipóteses de seguir em frente, escolho ser eliminado na UEFA, pois sinto que esta equipa vai conquistar a Liga portuguesa;
  • A gentinha vai aproveitar estes dias para descarregar o fel pútrido que tinham acumulado (o Benfica não lhes tem dado motivos para o vomitarem) e vão cuspi-lo em todas as direcções, apontando a Quique, aos jogadores e mesmo à direcção. A coisa que habita por debaixo da carapinha oleosa, ontem à noitinha, na SIC, já o fez. Nada de anormal ou surpreendente;
  • Alguns benfiquistas, os mesmos que ontem, antes do jogo, achavam que iríamos ganhar a Taça UEFA, a Liga, a Taça de Portugal e a Liga Japonesa e com sorte, o mundial de selecções também não nos escapava, após o jogo já queriam ir fazer esperas aos jogadores, ao treinador, ao Rui Costa e ao massagista… Enfim, o costume! Comigo não contem para essas cenas tristes, que me enchem de vergonha, infinitamente mais vergonha, do que a derrota de ontem. O Benfica foi goleado, e isso, porque raras vezes acontece, dói muito a um benfiquista, mesmo muito, porém, sei que o trabalho que está a ser feito é bom, sei que esta equipa vai ganhar a Liga, assim como sei que a senda é apoiar. O próximo jogo é para ganhar e manter os outros onde devem estar, atrás, ali onde cheiram as bufas que o Benfica larga.
  • O futebol português tem tido um começo de época “maravilhoso”. O FC Portoleva” quatro do Arsenal, a selecção “come” seis dos brasucas, os lagartos saúdam com “olés” os cinco que “paparam” do Barcelona e agora o Benfica é goleado. Fabuloso!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top