Perguntar não ofende… mas, apetece-me ofender!

Os portistas reclamam que o golo de Tomás Costa, foi mal invalidado. Se lerem a lei do fora de jogo, talvez se surpreendam. Rapazecos, são necessários dois jogadores adversários à frente ou em linha com o último atacante, para este estar em jogo, perceberam? Dois (2)! Atrasados mentais! Espero que a foto esclareça…

Tomás Costa Fora de jogo.Alinhar ao centro

Quanto ao fora de jogo de Hulk, julgo que não é necessário dizer mais nada, pois não? Espero que o António Tadeia já tenha percebido…

Fora de jogo Hulk

O video mostra, pelo menos, duas grandes penalidades que ficaram por marcar contra o FC Porto.



O Braga que armou um escarcéu quando perdeu na Luz, voltou a perder com um golo precedido de fora de jogo e viu duas grandes penalidades ficarem por marcar contra o seu adversário. Apetece-me, hoje estou assim, fazer umas perguntinhas:

- Porque será que, Jesus, no fim do jogo de Braga, reagiu tão diplomaticamente? Então, tiradas como a da Playstation, ficaram entaladas?

- Porque será que, o dejecto humano, que é “dono” da cidade de Braga há uma porrada de anos, não vem agora falar em roubos e entrar no forrobodó habitual, quando o clube beneficiado é o Benfica ?

- Onde param os vários palhaços verdes que, durante semana passada, poluíram os media com várias declarações indignadas sobre o golo em fora jogo de David Luiz?

- Estarão estes escarros verdes agora calados porque, esperam receber no final da Liga, como prémio ao silêncio, o segundo lugar, à imagem do que aconteceu o ano passado? E como presente suplementar mais um Postiga despachado e oferecido?

- Porque será que pretensos jornalistas, avençados, paineleiros e demais anti-benfica não escrevem crónicas inflamadas sobre a arbitragem?

- Porque será que o Jesualdo, treinador que não gosta de pagar facturas (já assim é no clube que treina, há muitos anos. O Calheiros que o diga…), e que antes dos jogos fala de arbitragem, no fim dos mesmos em que o seu clube é beneficiado, algo que acontece na maioria dos casos, literalmente foge às perguntas? Cobardolas de merda!

Nojo!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Anónimo disse...

Saudações Plaka,

Gostaria que alguém pudesse dar resposta às dúvidas que colocas e que também partilho.

Talvez, talvez hoje tenhamos algumas respostas:

"ASSEMBLEIA GERAL DA FPF
Mesquita Machado abandona cargo
26 | 01 | 2009 16.38H
Mesquita Machado renunciou hoje à presidência da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol, uma decisão que tem «efeitos imediatos», revela o site da FPF.

Contactado pela Agência Lusa, Mesquita Machado não deu esclarecimentos adicionais e remeteu para uma conferência de imprensa a realizar terça-feira às 17:00. Durante a manhã, disse à Lusa que pretendia «dizer umas verdades» e já se admitia que equacionasse a sua continuidade no cargo.

Destak/Lusa | destak@destak.pt"

Ps: não estou a tremer de anticipação.

Camisola10 disse...

De acordo com tudo, Plaka. E também com a defesa de Quique no post anterior.

Saudações de glória

top