Falemos de bola…

Ponto prévio: O Benfica ganhou. 3 Pontos. O resto é cantigas.

Na Luz, o meu Benfica sofreu porque, descansou em cima da vantagem de dois golos, por duas vezes. Os adeptos não podem queixar-se muito, são eles que tão depressa assobiam, como gritam "olés". Isto, num jogo que, não merecia nem uma, nem outra manifestação da urde benfiquista. As multidões são assim… acéfalas. Enfim…
Di Maria, é um jogador que provoca este tipo de comportamento dos adeptos benfiquistas, neste caso, até compreendo. O argentino tem 20 anos, tem um pé esquerdo fabuloso e se no Dragão desperdiçou estupidamente duas jogadas que podiam dar em golo, demonstrando puro egoísmo e parvoíce aguda, ontem, conseguiu entrar muito bem no jogo e marcar um golaço. Será que, algum dia vamos ter um jogador constante e assim confirmar todo aquele talento natural? Sinceramente, não sei. Cabe a Quique ou outro qualquer treinador, responder a esta questão. Amorim (quando foi para o meio), David Luiz, Katsouranis, Reyes a espaços foram os melhores.
Nojento o comportamento do Paços de Ferreira. Qualquer sopro os fazia “morrer” durante cinco minutos, para em seguida, após saírem de maca, ressuscitarem. Enfim, é o futebol que temos.

No Dragão, o costume, grande penalidade inventada para desbloquear o empate teimoso, golo ilegal a minutos do fim, para resolver a coisa…
O Sporting ganhou? Sinceramente, quero lá saber disso. É uma equipa normal, mediana que irá fazer o jogo da época no próximo sábado e na final da Taça da Liga. Que venha o derby...

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top