Post rápido de um benfiquista satisfeito...

Demos descanso a três ou quatro titulares, lançámos dois putos, Felipe Meneses mostrou bons apontamentos e Júlio César, que tem 23 anos, mostrou que é o melhor guarda-redes do plantel. Aquela defesa por volta dos 81 minutos, seria golo se Quim estivesse na baliza. Seria mais um golo "indefensável" (para ele) dos muitos que Quim sofre durante a época. Espero que Jesus coloque o brasileiro e não o tire mais...

Nuno Gomes marcou e deu outro a marcar, o Cardozo, que joga pouco e marca muito, assinou o ponto, mas o Falcão e o Hulk é que são bons, não é?

Boa "joga" do Ramires, o "queniano" está em todo o lado e tem um pulmão impressionante. Maxi regressou em bom plano e os centrais estão numa forma fantástica.

Só uma dúvida quanto ás opções de Jesus, na minha opinião, Shaffer devia ter jogado. Julgo ser a melhor opção para a esquerda. Não sou daqueles benfiquistas que já "tomaram de ponta" César Peixoto, mas julgo que o argentino merece mais oportunidades.

E pronto, vitória fácil, tranquila, com classe e sem sobressaltos. Importante vencer o primeiro jogo em casa, porque se o fizermos e conseguirmos um ou dois empates fora, chega para qualificar.

Venha a U. Leiria!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Anónimo disse...

De facto ando mesmo à espera que o Peixoto se lesione...(just kiding)..o problema é se o JJ resolve voltar a pôr o David Luiz à esquerda....
e então o porque hoje é sexta??

Unknown disse...

Caro Anónimo (assina na próxima vez, eu gosto de conhecer quem vem aqui prestigiar o meu estaminé), eu acho que César Peixoto é bom jogador, mas desde que jogue no meio, onde está tapado por Aimar. Jesus gosta dele, por isso é que para onde vai Jesus, César Peixoto também vai. Mas, continuo a achar que Shaffer, embora seja um pouco frágil a defender, é a melhor opção. O argentino tem um pé esquerdo fabuloso e cruza maravilhosamente!

E o "Porque hoje é sexta-feira..." já aí está, com a fabulosa January Jones da excelente série "Mad Men"!

top