Sabemos que vivemos tempos, na minha opinião, estranhos, quando uma colega ao telefone nos diz: “ Estou cheia de trabalho, vê lá que ainda nem consegui ir à quinta (FarmVille, no Facebook) tratar daquilo.” E eu, que sou vizinho dela na dita quinta, pensei: “Olha, pois é, ainda não fui à minha, é melhor ir lá dar um salto…”.

Outro sinal da força das redes sociais, este mais preocupante, embora o final não tenha sido trágico como poderia ter sido, o que acompanhei na timeline do meu Twitter, durante o dia de ontem. Podem saber do que falo aqui, aqui e aqui. Neste caso era verdade e a ajuda espalhou-se através do Twitter. Começou desde a Alberta Marques Fernandes, passou pelo Pedro Aniceto e acabou no Fernando Gandra, todos eles disponíveis para ajudar o outro. Mas, e quantos não seriam capazes de fazer uma brincadeira de mau gosto? Quantos colocariam um apelo que estes ou outros, munidos da melhor boa vontade, como aconteceu ontem, se tivessem importado (algo raro nos dias de hoje) e tentado ajudar outro em dificuldade? 

Num registo mais divertido, mesmo agora, adoptei uma tartaruga para a minha quinta… enfim, tempos estranhos estes!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

4 Comentários:

Pedro Aniceto disse...

Coisas REALMENTE importantes: Viva o Benfica!

Unknown disse...

Uma grande honra ter o senhor Pedro Aniceto a comentar no meu blog!

E, sim, realmente importante é o nosso glorioso: Viva o Benfica!

Pedro Aniceto disse...

Já cá ando há bastante tempo... Silencioso é certo, mas sempre atento. Abraço

Unknown disse...

Grande orgulho nisso! Mas, bota a boca no trombone! Pessoas inteligentes, de bom gosto e benfiquistas são sempre bem vindas ao meu estaminé...

Grande abraço!

top