Desculpem incomodar, mas é só para dizer umas coisinhas!

O meu Benfica ganhou em Liverpool, ao Everton, uma equipa fraquinha. Na primeira parte andou ali a apalpar terreno e ainda atirou uma ao barrote, mas depois na segunda metade mandou duas batatas lá para dentro e arrumou a questão. E podiam ter sido mais. Exibição segura e personalizada. Foi pena a lesão do Ramires, mas gostei de comprovar que a equipa não sentiu a falta do brasileiro.

OscarCardozo_2381203

Ah... já me esquecia. Parece que o Sporting empatou em casa com o... esperem um bocadinho... foi com o... Ventspils! Desculpem, fui ver como se escrevia. É uma equipa da Letónia. Diz que o Paulo Bento ainda é o treinador do Sporting.

Já está. Cumprimentos ai para casa!

Adenda às 11:40 de 06/11/2009: Diz que o Paulo Bento já não é o treinador do Sporting.
Estou chateado! O Paulo Bento demitiu-se! Porra! E agora quem me faz rir?! Os jogos do Sporting eram o momento de maior comicidade da televisão portuguesa, agora que os Contemporâneos e os Gato Fedorento estão em pousio.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top