Um post (grande como o camandro), uma foto e uma música.

Então está tudo bonzinho? Está? Por aqui também. Bem, hoje é dia de Benfica. O meu clube joga em Liverpool, contra o Everton. Vai ser complicado. Vai, porque as equipas inglesas jogam um cadito melhor em casa e não gostam muito de serem goleadas. Já ficava satisfeito com um empate. E, sinceramente, deixem que vos diga, que não me preocupo muito com a Liga Europa, não gosto de perder, mas o que me está mesmo a apetecer é que chegue o fim-de-semana. Maritimo-Porto; Guimarães-Braga; Rio Ave-Sporting e o Benfica-Naval. Não consigo deixar de pensar que vai ser bom! Cheira-me…

E já agora, viram a cena mais cara da história da televisão? Não? Carreguem aqui. A série CSI abre a sua última temporada com esta pequena maravilha de pouco mais de dois minutos. Dois minutos que custaram uma catrefada de dólares, mas que tem “leves” parecenças com isto. Digo eu, não sei…

E os atrasados mentais que insultaram e quase lincharam a moça que usava um vestido (giro, digo eu) curto? Já viram? Porra, vocês não viram nada, por onde é que andam? Então carreguem aqui e reparem que os homens presentes naquele auditório são todos panisgas, ou melhor paneleiros, e que as meninas são todas virgens e bem comportadas. Logo, decidiram insultar a outra que mostra um bocado de carne a mais. É uma vaca, uma vagabunda. Enfim, é nestas alturas que fico fartinho, mas fartinho de seres humanos. Destes, entendam-se. O problema é que estes, os estúpidos, são cada vez mais. E estas pessoas, algumas, provavelmente, votam. E isso preocupa-me.

Quanto aos filmes, pá, vêm por ai uns filmes interessantes, sim, senhor! Este parece-me bom. Este pode ser que seja engraçado. E pasmem o Uwe Boll conhecido por ser, talvez, o pior realizador do mundo, é capaz de ter feito um filme giro. “Final Storm” não me parece mal, confiram aqui.

Chiça, 93 mil euros para beijar a Charlize?! Eu trato-a por Charlize, compreendem? Aprecio a moça, é gira, simpática e é do Benfica, garantiram-me. Agora, pagar 93 mil euros por uma beijoca, ainda que dure vinte segundos, acho um pouco exagerado. O que salva esta história é que foi uma mulher a arrebatar o “prémio”. Acho engraçado, confesso. Agora, pela quantia em questão não era caso para uma dormida em casa da actriz? Isso é que era. E filmavam. E colocavam no Youtube. Isso é que era. Agora um beijo? Só um beijo?! Bah…

E já vos disse que a selecção vai passar um mau bocado com a da Bósnia? Não? Está dito. E mais, acho convictamente que a Bósnia nos limpa o sebo. Infelizmente, porque mesmo sendo o Queiroz a comandar a equipa de todos nós, não consigo torcer contra. Acreditem, a selecção da bósnia é forte e quem pensa o contrário não conhece jogadores como Sanel Jahic, Dario Damjanovic, Sejad Salihovic, Miralem Pjanic, Zvjezdan Misimovic, e principalmente Vedad Ibisevic e Edin Dzeko. Ficam avisados, depois não se queixem…

joss-stone

Já me esquecia da foto. Aqui fica ela. E quem é a moçoila, perguntam vocês. Chama-se Joss Stone e é linda, sexy e canta para caraças! E o novo álbum, saído a 10 de Outubro, "Color Me Free", começa com esta  canção simplesmente fa-bu-lo-sa: "Free Me".

E era isto. Muita saudinha para todos. E para mim também.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

dezazucr disse...

Em grande! Passei a tarde toda à procura de onde tinha visto essa 'posta'!

Acreditava que o Braga perdesse (afinal a rivalidade guimarães-braga é maior que qualquer corrupção) mas não esperava que com o braga aperder pontos o porto claudicasse.
O sporting... bem esse não interessa, é de outro campeonato, olha, conseguiu roubar 2 pontos ao rio ave como alguém já disse :P

top