Como não tenho tempo para escrever sobre coisas realmente interessantes como a bola, principalmente sobre o Benfica, e sobre o meu fim-de-semana, que até meteu circo (e não estou a falar do Sporting - U. Leiria ou da dupla Carvalhal/Bettencourt) e umas comezainas valentes, deixo aqui uma pergunta aos parvinhos do aquecimento global: Está um calor do camandro, não está? E se fossem à merda?!

E era só isto, porque não tenho tempo para mais e tenho de ir colocar as mãos em água quente, a ver se derreto o gelo que, entretanto, se formou nas unhas…

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Anónimo disse...

Aconselho-o, a título inicial, a pesquisar sobre o tema.

Para contrapôr as suas insinuações talvez este link ajude http://www.meteo.pt/pt/oclima/extremos/ e aí poderá ver de uma forma simples como as temperaturas, nos últimos 50 anos, têm de facto aumentado em Portugal.
Até os meus pais bem dizem que o inverno de agora "é um passeio" comparado com os anos 40/50.

Ajuda pesquisar antes de dar opinião pública.

De resto, excelente blog.

Ass.: uma leitora assídua.

top