Eu sei, tenho andado afastado. Mas, acreditem que tenho boas razões. Esclareço que estas, as razões, não são, definitivamente, o andar assustado com as contratações e recentes exibições do Sporting. Embora o débil mental do Carvalhal ache que o pessoal tem motivos para isso. Eu julgo, sinceramente, que o Sporting reúne condições, se mantiver a veia vencedora, para manter os doze (12) pontos que o separam do Benfica. Aliás, notam-se mais sinais de mudança no Sporting, para além das novas contratações, reparei que o Miguel Veloso cortou o cabelo, dando-lhe um ar de homenzinho, o que me leva a crer que deixou de ser o passivo para ser o activo na relação secreta que mantém com o Djaló. Se a Luciana sabe…

Também não é por estar em estado de choque com as fotos da Clara Pinto Correia a ter orgasmos que não tenho aparecido por aqui. Estas fotos, para além do horror que me causam, provocam-me uma dúvida. Quem tirou as fotos enquanto a Clara "fazia o amor" com o namorado? Dizem que foi o namorado que é fotógrafo, mas eu cá não acredito! Mas, eu sou tolo, é verdade…

Aviso, ainda, que o facto de Pinto da Costa andar, todas as semanas, a falar do Benfica, mostrando o desespero que grassa por aquelas bandas, também não é a razão de não aparecer por aqui. Desde que o velhote, que todos sabemos gostava de ser do Benfica, vá falando no glorioso e comunicando com os mortos e não recite poesia, por mim tudo bem. Aliás, tenho para mim, que a razão do patusco presidente da agremiação nortenha aparecer, agora, com este discurso bafiento, foi o LFV ter convencido o amigo a deixar de pagar as quotas do FCP. Vão por mim…

Não, não é o facto do casamento gay ter sido aprovado na Assembleia que me fez afastar do blogue. Juro que não. Embora a ideia de o Malato e o Goucha já puderem casar, me deixar num estado mental pouco aconselhável para quem quer alinhavar duas ou três linhas de texto. Confesso que, provavelmente, estou a ser injusto com o Malato. O moço não é gay, gosta é de frequentar festas alternativas. Já quanto ao Goucha, a julgar pelos fatos que usa, o vestido de noiva vai ser lindo...

O frio? Poderia ser uma razão, porque cada vez que escrevo, criam-se estalactites na ponta dos meus dedos. Ainda que seja uma surpresa no Inverno estar frio e a chover, vide as reportagens na tv, que nos mostram jornalistas completamente excitados e aparvalhados por estar a chover, a nevar e fazer frio no… Inverno. A culpa deste estado de coisas? É o aquecimento global! Naturalmente! Essa porra é responsável pelo calor, pelo frio, pela chuva, neve, sismos, tsunamis e restantes catástrofes naturais que aconteceram, acontecem e vão acontecer! O Henrique Raposo é um gajo esperto, não digo isso por ter uma opinião parecida com a minha… Mas, não, não é, novamente, essa a razão de vos faltar com as tretas que escrevo habitualmente.

Simplesmente, não tenho tido tempo.

Era só isto…

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top