Só hoje, já me assoei 32 vezes...

Raios partam a rinite, a tosse, o nariz entupido, o corpo esquisito, a falta de sabor e esta porra toda!

Tenho tanta coisinha boa para colocar aqui e partilhar com vocês, os poucos que por aqui passam, e não tenho vontade nem disposição…

Quinta-feira, 1 de Abril, dia do meu aniversário, entro de férias e o Benfica tem de me dar uma prenda! Se a rinite ajudar, vai ser uma Páscoa… santa!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

dezazucr disse...

Pessoal, coloquem no vosso blogue, como em todos os blogues decentes a mensagem, bem visível:

"É que mesmo com o hulk, mesmo ganhando os jogos todos (o que normalmente não acontece) desde então, continuaríam atrás do Benfica, afinal ficaram nesse jogo a 4 pontos e o Benfica desde então perdeu apenas 2.

Mais, recordem-se que com hulk os corruptos perderam e bem o jogo da Luz no campo, mesmo roubando um penalti descaradíssimo do rodrigues. E nesse jogo hulk fez o quê? Um remate para a linha lateral?!"

O Presidente do nosso Benfica dará hoje uma entrevista ao vassalo corrupto miguel tavares que tentará colocar o assunto sobre a mesa. Esse dado desarmará grande parte dos argumentos.

Unknown disse...

Pois é. Coisinhas boas, tais como as broinhas da Pastelaria Gregório, a Maçada de Tubarão e deduzo que algumas fotos do magnifico concerto dos Amália Hoje que assistimos na passada 6ª feira. ;-)

top