Well Done!

Sim, hei-de vir aqui com mais tempo e contar como foi a minha noite da passada quinta-feira, a noite em que festejava 38 anos, em que eu e a minha filha Joana vivemos uma noite gloriosa na Luz, mas por agora interrompo as minhas férias para dizer aos anti-Benfica, os braguinha, os andrades e os lagartixas que continuam a seis, onze e vinte e três pontos de distância!

E se não joga o Saviola, joga aquele rapaz chamado Weldon (custou 200 mil euros!) e mete lá dentro duas batatinhas!

Mais um grande jogo de Carlos Martins vindo do banco. E depois daqueles 15 minutos iniciais, para animarem os anti-Benfica e o Hélder Conduto, que ia tendo um orgasmo em directo aquando do segundo golo da Naval, o Benfica voltou à bitola habitual e marcou mais quatro e podiam ter sido cinco, seis ou sete.

Mais uma coisinha: Estes quatro golos foram limpinhos! Não houve árbitros a marcarem três penalties para garantir os pontinhos! Esta vitória cheira bem, cheira a Lisboa! Existem outras que tresandam um cheiro nauseabundo a vergonha…

Quinta-feira, em Liverpool, é para ganhar, mas se a eliminatória não for ultrapassada e cairmos aos pés de um grande europeu, não há drama, quero é ganhar ao Sporting, dia 13! A Liga Europa é só um bónus, se der para ganhar, óptimo. Se ficarmos por aqui, foi muito bom!

Carrega Benfica!

0 Comentários:

top