Infelizmente a vergonha continua...



Infelizmente já todos sabemos, infelizmente eu e outros já não acreditam, infelizmente nada vai mudar, infelizmente aqueles que insistem em nada ver ou ouvir, dirão que são os benfiquistas que inventam tudo isto, infelizmente o futebol em Portugal é esta vergonha, infelizmente estou farto e sem forças para me ralar com isto...

Os amigos benfiquistas da "Tertúlia Benfiquista" publicaram as novas escutas, as que apareceram hoje. Certamente, haverá tantas mais, algumas já desta época...

Aqui ficam para memória futura, é tudo o que se pode fazer. Infelizmente...

Adenda: Eu não leio só blogues benfiquistas, este é um BOM blogue sportinguista. A "Bancada de Leão" é escrito por alguém que sabe ver futebol, defende, naturalmente, o Sporting, no entanto isso não o faz colocar umas palas nos olhos e não ver a realidade do futebol português. Os meus parabéns ao Pedro Varela.

1 Comentários:

Bancada de Leão disse...

Obrigado pela referência! :)

Cumprimentos,
Pedro Varela

top