É, mesmo, o melhor!



mourinho

Se a alguém restar dúvidas é ler isto que o maradona escreveu:

"A realidadezinha é que Mourinho ganhou tudo numa equipa sem dinheiro de um país miserável (Porto, Portugal), ganhou tudo numa equipa que andava a asportinguizar há anos e anos, com dinheiro mas com jogadores a rondar os 80 anos (Inter), e ganhou quase tudo numa equipa detida por um russo em inglaterra, que não ganhava nada há meio século e que, para além do mais, tinha todo o dinheiro do mundo para gastar (sugiro o suicidio a quem quer que ache que é fácil ganhar o que quer que seja numa equipa com todo o dinheiro do mundo para gastar).
(...)
A minha teoria é que ninguém sabe se o Guardiola é muito bom treinador ou não: Guardiola não é mau trainador, mas agora se é tão bom como a equipa que tem é uma coisa que eu pago a quem me conseguir provar que sim.
(...)
O sumo que se pretende espremer disto tudo é que o José Mourinho é o unico treinador que, neste momento, tem provas dadas a criar grandes máquinas de ganhar e de produzir bom futebol (sim, o Inter produzia um grande futebol, seus badamecos) em qualquer condição que se lhe apresente."


1 Comentários:

Anónimo disse...

O Inter não andava a sportiguizar... eles tinham ganho 2 campeonatos (e + 1 administrativamente) antes do Mourinho chegar.

top