E eu que não percebo a histeria à volta desta malta...



homens-da-luta-portugal-eurovision-2011

4 Comentários:

Anónimo disse...

nem tu nem eu... alias acho ridiculo.. no entanto nao sao mais ridiculos que muito outros representantes nesse festival...

carrega benfica!

Águia Preocupada disse...

Isto é um atentado à música e à inteligência e ouvido de quem gosta dela!
Parecem anormais... camarada pra cá pá, camarada pra lá pá... Pararam no tempo, pensam que ainda estão no tempo de PREC!
E pagamos nós tantos impostos para sermos representados por isto!

MadDog disse...

Na minha modesta opinião, dado o "adormecer" em termos musicais que vinhamos apresentando em termos de eurovisão e mesmo nacional, este foi uma espécie de terramoto. Pode ser que para o ano venham músicas com qualidade, tanto em termos nacionais, como da eurovisão. Agora uma coisa vos digo: mereceram lá estar pela "bofetada" ou "balde de água fria" e pela coragem que tiveram. Ahhhh, pela divulgação aos produtos portugueses que fizeram em todas as conferências de imprensa (pão, queijo e vinho português distribuido a todos)...
Mais te digo: para que serve o festival da canção, tanto o nacional como o eurovisão??? Como já li hoje, VOLTEM OS JOGOS SEM FRONTEIRAS!!!!!

Unknown disse...

Eu até percebo que o produto "Homens da Luta" tenha sucesso nos tempo em que vivemos, mas o Nuno e o Vasco são comediantes e não músicos ou cantores. As canções que "cantam" são paródias às dos cantores de intervenção do PREC.

Sei que o Nuno Duarte (Jel) é grande profissional, e que este produto tem sucesso (neste momento, mas vai esgotar-se muito em breve, na minha opinião), mas confesso que não sou apreciador.

E, sim, o festival não serve para rigorosamente nada.

top