Ó Nobre, porque não ficaste pela AMI?



Nobre

O trabalho desenvolvido na AMI, fazia de Nobre uma das pessoas com maior capital de admiração no país.

Em poucos meses, desde Janeiro, desde a sua candidatura à Presidência da República, Nobre destruiu quase por completo tudo o que lhe demorou uma vida a conquistar.

Em Janeiro, dei a minha opinião pessoal, já durante a campanha presidencial, Nobre "conseguiu" que parte da admiração que eu lhe tinha desaparecesse. Depois, ainda que concorrendo como independente, aceitou integrar as listas do PSD. A "cambalhota" ideológica arrasou com o pouco que restava da sua imagem.

As urnas que transportaram os votos determinando as duas derrotas a presidente da Assembleia da República deveriam ser o bastante para Nobre perceber que já chega desta coisa da política.

Antes ouvia admiração pela vida e obra, oiço agora que Nobre é mais um que quer tacho ou que é um pateta com dicção fanhosa. Enfim...


P.S.  Sim, não deixa de ser uma derrota política para Passos Coelho. Sim, vai ser empolada. É normal. Todos os problemas de Passos fossem esses...

4 Comentários:

UnumSLB disse...

"Antes ouvia admiração pela vida e obra, oiço agora que Nobre é mais um que quer tacho ou que é um pateta com dicção fanhosa"

Uma desilusão tremenda. Confesso que me enganou. Resta-me saber como eu - um confesso desconfiado disto a que chamam jornalismo - se deixou enganar por aquela "vida e obra" fabricada nos media.

Eu o pateta, aqui a dicção não vem ao caso.

editor69 disse...

Mas se foi uma derrota para Passos Coelho...
presupões um vencedor...
que foi????

Unknown disse...

UnumSLB, também já ouvi essa coisa da obra na AMI ter sido um pouco fabricada, mas... Certo é que o homem era dos mais respeitados por todos ou quase todos. E rebentou com o prestigio em menos de nada. Abraço!

Unknown disse...

Editor69, não deixa de ser uma derrota politica visto Passos ter proposto o nome de Nobre (desde a campanha) e ele ter sido rejeitado duas vezes. A derrota maior é de Nobre, obviamente.

Olha que não alinho por ai, mas já ouvi muito boa gente a dizer que o vencedor foi Portas. Por mostrar a força do CDS-PP na coligação.

Abraço.

top