Era só para dizer que estou por Albufeira e estou bem!


Este era um post que tinha como objectivo fazer-vos estrebuchar de inveja e raiva com o relato dos churrascos, cerveja estupidamente gelada, praia, calor, peixinho fresco, sangria, marisco e sim, também tenho mudado fraldas ao Rodrigo e aturado as suas birras, ser pai é toda esta experiência maravilhosa do cheiro a cocó acabado de fazer e de choros que recusam o biberão. 

No entanto e perante tantas notícias alarmantes de insegurança e criminalidade tendo como cenário a cidade de Albufeira, começo por vos dizer que estou bem. Embora isso a ninguém interesse, com excepção, espero eu, da minha mãezinha.

Escrevo-vos depois de devorar uma fabulosa sapateira, regada a Alvarinho que me deixou como um lorde. Tenho a janela aberta para o vento fresquinho que corre aqui nos Caliços me refresque a sala. E pronto era só isto…

Ah… Mesmo em férias tenho acompanhado tudo sobre o meu Benfica (nem outra coisa seria de esperar) e ao contrário de muitos estou extremamente confiante na próxima época.
Quando as férias deixarem escreverei sobre o Benfica que espero e desejo e sobre as patetices que ando a ler e a ouvir por ai fora. 

Bom trabalho, que eu ainda tenho muitas férias pela frente.
Peço desculpa…

1 Comentários:

UnumSLB disse...

Boas férias. Que continuem do melhor.
Esses cócózinhos são algo que nos fica registado para toda a vida. Inexplicável! Ainda mais inexplicável do que ser do Benfica algo que também nos fica para toda a vida.

top