Regresso…


Regressado de Albufeira (não fiquem muito contentes porque ainda me resta mais um mês de férias) voltarei a actualizar o meu estaminé para alegria de poucos e tristeza de muitos.

Danilo
DSCF1536

A única altura do ano em que compro jornais é quando estou de férias, enquanto curtia o sol algarvio e engordava à conta de churrascos bem regados, lá ia lendo as notícias. Assim fui acompanhando as novelas das contratações do Benfica, camiões delas, e eis que o Danilo, esse craque, estava contratado pelo Benfica. Ao ver a capa que ilustra este post, pensei: “ Humm… Ou muito me engano ou vais acabar a jogar no Dragão.” Já são muitos anos disto, sabem…

Ora, passados uns dias a confirmação chegava. E já havia motivo para desancar no LFV, para se gozar com mais uma vitória do FCP sobre o Benfica e para se alinhavarem artigos de opinião fantásticos e em catadupa que enalteciam o poder negocial do Sr. Costa e colocavam o LFV ao nível de um qualquer vendedor de pneus…
Nada de novo, mas pergunto a razão de isto não ser motivo para capas similares da nossa imprensa sempre tão atenta:
"Sim, estamos conversando com Porto há pouco mais de um mês. Tudo vai depender da proposta que será apresentada, para depois conversarmos com o Corinthians, com quem o Bruno tem contrato. Acredito que o negócio possa ser concretizado, mas vamos esperar. Para já apenas posso dizer que o FC Porto está interessado. E se o negócio for bom para o jogador e para o Corinthians, o Bruno irá para Portugal". 
O Bruno de que se fala neste extracto retirado de declarações mais extensas do Sr. Thiago Ferro, representante da Mondial Sport Management & Consulting, é um moço chamado Bruno César e que agora faz parte do plantel do Benfica. E porque nunca se falou de Eduardo? E de Witsel? Porque nunca se disse que o FCP tentou contratar estes jogadores? Eu sei. E vocês?

0 Comentários:

top