Não recebi por mail, não é anedota, aconteceu...



Não aconteceu comigo, mas aconteceu com uma amiga. O que vão ler é intitulado e contado por ela.  Divirtam-se ou não, ou não...

Aventuras num Portugal decadente - Com Licenciatura.

Consulta marcada para as 13h.
Chego à clínica, faltavam 10 minutos.
Atende-me a recepcionista, que aguardasse na sala, que a doutora já chamava.
Faltavam talvez uns segundos para as 13h, tira a batinha, e sai para almoçar.
Conseguia ouvir vozes no consultório, da consulta que estava a decorrer quando cheguei.
13.05h, 13.10h, 13.15h, 13.20h.
Por esta altura começam movimentações, a porta do gabinete abre, oiço as pessoas a conversar, e uma porta a fechar, e chaves.
Levanto-me da sala de espera e percebo que fecharam a porta da rua. Por fora. Ainda bato, mas já não fui a tempo, não me ouvem.
Ligo para um contacto, e aviso, que me deixaram fechada na clínica.
Deixaram-me fechada na clínica.
Uns 10 minutos depois, volta a doutora, muito aflita, com muitos pedidos de desculpa. Eu, eu só queria sair dali para fora.
Ponto positivo: sinto-me mais equilibrada, responsável, e cumpridora.
Por comparação a profissionais desta categoria, também não é difícil, mas sinto.
E depois não me digam que não me acontece tudo.

0 Comentários:

top