Derby? Ainda não começou e já estou farto…



Irra que o futebolzinho português é deprimente!

Antes de falar no derby, quero dizer que estes dias agitados com viroses e hospitais e o caraças não me fizeram perder de vista o meu Benfica. Desde a vitória com a assinatura de Rodrigo na piscina da Figueira da Foz, até exibição de Manchester, que de tão personalizada, segura e de dimensão europeia muito promete, tudo acompanhei com a satisfação que se adivinha.

Luisão, Rodrigo, Garay, Artur, Aimar e Witsel continuam a prometer tanto e sobra a sensação que todos podem render mais. Ainda mais. E relembro que ainda sobra Nolito, Bruno César, Cardozo, Saviola e outros que não têm dado tanto nas vistas.

Tinha muito por dizer mas fica por outra ocasião. Não faltarão oportunidades.

Falemos da chinfrineira que grassa à volta do derby. Em Portugal quase nunca se fala do jogo, dos jogadores, das táticas, dos treinadores e para não variar anda tudo a falar de uma jaula. Enfim, não tenho pachorra para isto!

Um clube que tem a porra de um estádio com um fosso que já se revelou mais perigoso para quem assiste a futebol ao vivo e reclama que uma zona de proteção é uma provocação. Fartinho de calimeros…

Não decidindo nada com respeito ao campeonato, gostava que tivesse qualidade, porque emoção não faltará.

E fico-me por aqui, porque tenho de ir ali arranjar uma foto de uma moça gira para postar...

0 Comentários:

top