Eu cá gosto é de roliças...




Eu gosto de mulheres. Gosto muito de mulheres. Afirmação heterossexual sem interesse e até fora de moda, certo? Sinais dos tempos...

portada3

Esta conversa vem a propósito de quê? Perguntam vocês. Basicamente é uma desculpa para postar mulheres nuas ou quase nuas. Mas também para protestar contra a moda das escanzeladas. Eu gosto de quadris a rebolar, bustos avantajados e coxas carnudas. Por esta altura devem estar vocês a dizer: "O gajo gosta de gordas, pá". Não. Nada contra as gordas mas não sou apreciador. Meus caros existe uma considerável e importantíssima diferença entre moças roliças e gordas. 

vogue-italia-plus-size-2

E esclareço que nada tenho contra magras, desde que as curvas estejam lá. O que não gosto de ver são os cabides escanzelados que proliferam na publicidade e enerva-me (não me enerva, é uma maneira de dizer. Na realidade estou-me a borrifar, mas pronto...) o culto à magreza excessiva que por aí anda e que nos tira as mulheres a sério, caraças!

Belle Vere7

A Vogue italiana, em junho deste ano fez capa e um ensaio corajoso com moças roliças que é absolutamente delicioso. Deixo-vos algumas fotos destas mulheraças. Carreguem aqui se quiserem ver o resto. Depois agradeçam na caixa de comentários.

1 Comentários:

Manuel disse...

Concordo! O meu cão é que gosta de ossos. Embora não enjeite uma febra!

top