Se não o soubesse, o Sporting informava-me que era Natal



Ando para aqui assoberbado pelas festas de natal dos putos, por almoços de Natal e hoje tenho mais um jantar de Natal, o da instituição onde trabalho. Ainda tenho de comprar prendas, tenho de organizar o almoço de Natal em minha casa e… Uff! Sobra pouco tempo e pachorra para vir aqui escrever umas tretas…

Assim, pelo meio das festas, jantares, almoços e compras de Natal espreitei o meu Benfica espetar 5 batatas no Rio Ave. Eu que sou um gajo que quer é ganhar, joguemos mal, bem ou assim-assim, confesso que mais que o resultado agradou-me a exibição agradável que a equipa produziu. Agrada-me a irreverência de Nolito. O rapaz mexe com aquilo e não fazendo sempre a melhor opção cria oportunidades e, pormenor sem importância, marca golos. Saviola vem mostrando alguma evolução nos últimos jogos e para Aimar começa-me a faltar adjectivos.

Jardel, Artur e Garay (marcou o primeiro golo ao serviço do Benfica) estiveram bem, Maxi (já com renovação acertada) mostrou novo fulgor e Emerson realizou o melhor jogo pelo Benfica. Não é um portento, não será o defesa-esquerdo que quero para o Benfica, mas parece-me que não é o cepo que muitos acham.

SLBRA

A Liga está complicada e vai ficar mais ainda. Janeiro e fevereiro vão ser complicados e vamos ver quem tem unhas para tocar viola. Na certeza que se nota que é Natal porque o Sporting começa a afastar-se do primeiro lugar.


0 Comentários:

top